sábado, 3 de fevereiro de 2007

Lili!

Esta é a minha Lili!
Tinha 13 semanas dentro de mim!
N sei o q dizer sobre este maravilhoso ser q cresce dentro de mim,mas posso dizer q é a melhor coisa q já me aconteceu.
Decidimos ser pais em Abril de 2006,pois como namoravamos a 7 anos e estavamos a viver juntos,era o passo seguinte na vida a 2.
Só em setembro chegou a cegonha c a novidade de q vinha um bébé a caminho.
Alegria total.Ligamos logo aos amigos mais proximos q por acaso nem foram mtos pois tb n queriamos dar falsas esperanças,e podia ser falso alarme.
Felizmente n foi e começou a vida da minha bébé.
Os 3 primeiros meses são aqueles em q temos de ter cuidado c tudo pq o bébé é fragil e tudo nele se está a formar;começamos a ouvir historias,lendas e afins,q sou sincera,ás vezes preferia nem ouvir;mas,há sempre alguém q as quer contar.
1º ecografia,a 20de Outubro de 2006,por mt q olhasse nada vi mais além q 1 feijão mas já foi de n conter lagrimas,até pq já se ouvio o coração.
2º ecografia é a da foto postada e tinha 13 semanas,tudo estava bem,a formação,tamanho,ouvimos o coração mas,ainda n sabiamos o q era;e essa confirmação só chegou no dia 22 de Janeiro dste ano.
Já n aguentava mais.Todos os amigos e familiares já só perguntavam:
-Então já sabes o q é?
Era só isso.E nós c mais vontade do q toda a gente de saber.
E foi no dia 22 q soubemos q era uma Liliana e n um Afonso.
21ºsemanas depois pude chamar o meu bébé pelo nome;Lili!

Sem comentários: